Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
#Voleimaníacos
Vôlei

Equipes da Ginástica se preparam para torneio na Argentina e playoffs do Estadual

Times infanto e infantil são comandados pelo técnico Edésio Martins
10/10/2017 20:25 10/10/2017 20:28

Divulgação
Equipe infanto embarca nesta quinta-feira para a Argentina
As equipes masculinas de vôlei infanto e infantil da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH) estão em alta no Campeonato Gaúcho. O sub-18 se classificou em 2º lugar no ranking, com quatro vitórias e duas derrotas, e agora se prepara para a fase de playoffs do Estadual. O adversário na próxima fase será o Nova Petrópolis, que ficou em 3º. O primeiro confronto entre as equipes ocorre na sexta-feira, dia 20 de outubro, às 18 horas, no ginásio da SGNH. O segundo jogo será na casa do adversário com data e horário ainda indefinidos. Mas antes desta disputa, o time infanto comandado por Edésio Martins viaja para a Argentina nesta quinta-feira, onde fica até terça-feira para a disputa do Aberto da Cidade de San Jeronimo Norte, que reúne equipes adultas, incluindo o Libertad, que disputa a Liga A do país e está no grupo da SGNH.

Já o time sub-15 ganhou as três etapas do Estadual até aqui. “Não perdemos um set”, destacou o técnico Martins. A fase final será disputada no dia 15 de novembro em um quadrangular. Porém, antes das decisões, a equipe vai ao Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro de Clubes, que ocorre entre os dias 5 e 11 de novembro.


Jornal NH

#Voleimaníacos

por Gustavo Henemann
voleimaníacos@gruposinos.com.br

Gustavo Henemann é jornalista formado e encontrou nos esportes o seu lugar. Resolveu escrever neste blog para contar a história do vôlei de Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul e do Brasil, e por ser um maníaco e aficionado fã desse esporte, que na sua opinião deveria ser mais valorizado.

PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS