VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ

Morreu atriz da série Happy Days

Erin Moran tinha 56 anos e ficou conhecida ainda aos 15 anos, quando estrelou a sitcom dos anos 70.

Com informações da AFP

Divulgação
A atriz norte-americana Erin Moran, famosa pelo seriado Happy Days, que morreu aos 56 anos
A atriz americana Erin Moran, que interpretava Joanie na série de TV Happy Days, morreu aos 56 anos. O corpo de Moran foi encontrado após uma ligação para o serviço de emergência no sábado à tarde, informou a polícia do condado de Harrison, em Indiana. O corpo de Erin Marie Moran Fleischmann passará por uma autopsia para estabelecer as causas da morte.

Na série Happy Days, que ficou no ar de 1974 a 1984, Eric Moran interpretava Joanie Cunningham, a irmã mais nova de Richie, interpretado por Ron Howard. O programa também era famoso pelo personagem Fonzie, de Henry Winkler.

Erin ainda foi protagonista da série Joanie loves Chach. "Que notícia triste, triste. Descanse em paz, Erin. Sempre vou lembrar de você em nossa série tornando as cenas melhores, recebendo risadas e iluminando as telas de TV", escreveu Ron Howard no Twitter.

De acordo com o site de notícias The Indianapolis Patch, o corpo da atriz foi encontrado em um parque de trailers na pequena cidade de Corydon. Nos últimos anos, ela estaria enfrentando problemas pessoais, em parte por problemas de depressão. Sua carreira entrou em baixa depois do término do seriado O Barco do Amor, em meados nos anos 80. Ela fez apenas cinco papéis em filmes e seriados nos últimos 30 anos. Sites norte-americanos noticiaram que ela perdeu sua casa em 2010 e morava com a sogra em um condomínio de trailers.

 

Morre aos 70 anos Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda

Cantor lutava contra câncer e estava internado no Rio de Janeiro.

Da Agência Brasil

Divulgação
Jerry Adriani foi um dos ídolos da Jovem Guarda
O cantor Jerry Adriani, um dos ídolos do movimento da Jovem Guarda, morreu hoje (23/4) aos 70 anos no Rio de Janeiro. Adriani lutava contra um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio.

Jair Alves de Souza, o Jerry Adriani, nasceu em 29 de janeiro de 1947, na cidade de São Paulo. Seu primeiro disco, Italianíssimo, em que ele interpretava canções italianas, foi lançado em 1964. Seu segundo disco, Um Grande Amor, fez grande sucesso e ele passou a apresentar o programa Excelsior a Go Go, na TV Excelsior.

Depois o cantor apresentou ainda o programa A Grande Parada, da TV Tupi, e atuou em filmes, como Essa Gatinha É Minha, ao lado de Peri Ribeiro e Anik Malvil e  com direção de Jece Valadão. Atuou ainda nos filmes Jerry, a Grande Parada e Jerry em Busca do Tesouro.

Um de seus últimos trabalhos foi a gravação do CD e DVD Acústico ao Vivo, em 2008. Entre seus grandes sucessos estão as músicas Doce, Doce Amor, Querida, Tudo que É Bom Dura Pouco e Amor Querido.

Quiz pop: encare o desafio dos mortos-vivos

Saudades de Walking Dead? Veja se você sabe tudo sobre o gênero.

Fãs de Walking Dead e filmes de mortos-vivos ou zumbis em geral podem encarar o quiz abaixo e depois conferir sua nota. Mas atenção: prossiga por sua conta e risco. Tire as crianças da frente da tela porque tem tripas à frente.

Velozes e Furiosos 8 é divertido e exagerado

Filme de carros com Vin Diesel e The Rock capricha na ação extravagante que virou marca da série.

Divulgação
Charlize Theron e Vin Diesel em foto de divulgação do novo Velozes e Furiosos
A série Velozes e Furiosos começou lá em 2001 contando a história simples de um policial infiltrado em uma gangue de corridas clandestinas. O sucesso inesperado levou a múltiplas sequências e alguns percalços, passando por vários diretores e mudanças de elenco, a morte de um dos astros, Paul Walker, e histórias cada vez mais extravagantes. Já teve carros esporte saltando de paraquedas, enfrentando tanques, arrastando cofres gigantes e pulando entre arranha-céus. Você deve ter visto no trailer ou no cartaz que neste aqui tem, literalmente, corrida de submarino.

Com o personagem de Paul Walker casado e aposentado, Dominic Toretto (Vin Diesel) começa o filme pensando em também pendurar as chuteiras. Até que ele se vê obrigado pela superhacker Cipher (Charlize Theron) a voltar ao mundo do crime e, pior ainda, trair e enfrentar sua própria equipe, inclusive sua mulher.

Além dos carrões e das cenas alucinadas, uma das diversões é ficar catando participações especiais e figuras recorrentes. A história traz de volta vários personagens e vilões anteriores, alguns agora bonzinhos, e como sempre tem algumas caras novas. Além de The Rock (que, por sinal, brigou com Vin Diesel durante a divulgação), tem Michelle Rodriguez, Jason Statham, Kurt Russell, ponta de Helen Mirren e até o filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood. A direção é de F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre e Straight Outta Compton).

Diversão para assistir com o cérebro em ponto morto e na banguela, Velozes e Furiosos 8 mistura clichês e repete a fórmula bem na medida para satisfazer os fãs – que, como indicam as longas filas do cinema no final de semana, são muitos. Certamente haverá parte 9. Quem sabe com ônibus espaciais.

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS