VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ

Adeus a Roger Moore, ex-James Bond

Ator que fez o terceiro 007 no cinema morreu de câncer aos 89 anos.

Divulgação
Roger Moore em foto de divulgação de um dos filmes da série 007
Nesta terça-feira morreu, na Suíça, aos 89 anos, o ator britânico Roger Moore, após um câncer, conforme informação da família. Ele ficou conhecido pelo seriado de tevê O Santo (que mais tarde virou filme com Val Kilmer) e, posteriormente, substituiu Sean Connery e George Lazenby na série de cinema 007. Atuou na série entre 1973 e 1985.

Seu James Bond puxava para a comédia e, hoje, é considerado kitsch ou cafona por muitos fãs do espião. Mas para quem começou a assistir aos filmes nos anos 70, Roger Moore foi a entrada no universo da espionagem.

Como James Bond, Moore apareceu em Com 007 Viva e Deixe Morrer, 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, 007 - O Espião Que Me Amava, 007 Contra o Foguete da Morte, 007 - Somente Para Seus Olhos, 007 Contra Octopussy e 007 - Na Mira dos Assassinos.

Morreu o Kid Vinil, do hit Sou Boy

Cantor ficou famoso nos anos 80 com o grupo Magazine e o hit Sou Boy.

Reprodução
Kid Vinil, em foto de seu site oficial
Morreu nesta sexta-feira, aos 62 anos, o músico Kid Vinil. Ele estava internado em São Paulo há um mês, desde que passou mal em um show em Minas Gerais. O anúncio foi feito pelo Twitter por um amigo de Kid Vinil, o ex-VJ da MTV Thunderbird. Kid Vinil ficou famoso nos anos 80 com o grupo Magazine e o hit Sou Boy.

Do site do artista

Kid Vinil, nome artístico de Antônio Carlos Senefonte (Cedral/SP, 10 de março de 1955), destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 80, com o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.

No início dos anos 80 havia tocado na banda Verminose, mais voltada para o punk rock e o rockabilly. Foi precursor e incentivador do movimento punk paulista, organizando shows e tocando músicas de bandas de punk rock e pós-punk em seu programa de rádio (antiga Rádio Excelsior - Programa Kid Vinil). Nos anos 80 marcou forte presença no cenário musical como vocalista do grupo Magazine, com as canções "Tic Tic Nervoso" (de Marcos Serra e Antonio Luiz), "A Gata Comeu" (de Caetano Veloso) - que foi tema de abertura da novela com mesmo nome da Rede Globo, "Sou Boy", "Adivinhão" (Baby Santiago e Wilson Miranda) e "Glub Glub No Clube".

Veja os maiores filmes sobre o lendário Rei Arthur

Personagem volta ao cinema. Confira outras encarnações na cultura pop.

Divulgação
Richard Harris como Rei Arthur, no filme Camelot, de 1967
Está entrando em cartaz nos cinemas o filme de Guy Ritchie Arthur: A Lenda da Espada, que revisita o universo da Távola Redonda, Merlin e a espada Excalibur. Confira outras encarnações famosas do rei nos cinemas.

Hackers roubaram filme da Disney e ameaçam postar

Executivo do estúdio disse que Disney está sendo chantageada e que grupo ameaça divulgar produção se não for pago resgate.

Divulgação
IRONIA: a história de piratas da Disney com Johnny Depp parece ter sido vítima de piratas virtuais, que estão ameaçando divulgar o filme na Internet se não receberem resgate
Bob Iger, principal executivo da Disney, disse em entrevista nos EUA que hackers roubaram uma das superproduções do estúdio e estariam ameaçando publicar todo o conteúdo na Web se não receberem um alto resgate, a ser pago em bitcoin. Iger não mencionou qual seria o filme, mas sites de bastidores de cinema acreditam que se trate do novo Piratas do Caribe.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio. O grupo hacker ameaçou publicar cinco minutos do filme como aviso e, depois, o resto.

Outra possibilidade seria que o grupo tenha roubado o novo Star Wars, já que vazaram recentemente fotos da produção que não haviam sido divulgadas pelo estúdio.

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS