VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Apimentada

Apetite por paixão

Estou lendo o livro apetite por paixão de John Willoughby, maravilhoso como a sedução e a comida caminham juntos.

Apetite por paixão é o titulo do livro que estou lendo, maravilhoso, interessante ,vem reafirmar minha teoria que comida e paixão caminham juntos. Meus leitores sabem que culinária afrodísiaca acompanha minhas postagens. Acho mágica a combinação dos alimentos e o jogo da sedução.

Segundo o autor " em se tratando de amor e cozinha, não existem fronteiras."

O prefácio foi escrito pela célebre escritora Laura Esquivel, autora de " como água para chocolate" Ela explica um pouco do poder afrodisíaco dos alimentos. Quando os alimentos são raros e exóticos, aromatizados com temperos, ricos como o sabor do chocolate ou frescos como as ostras, degustá-los estimula todos nossos sentidos.

Este livro é um banquete de prazer e muitas receitas vou compartilhar com vocês. Hoje a receita é Frango Assado Apimentado.

1 frango inteiro de 1,5kg

temperos: cominho, pimenta vermelha sem sementes, coentro, sal, 2colheres de açucar mascavo, pimenta do reino, manteiga.

Misture bem os temperos e espalhe pelo frango, coloque abaixo da pele, leve para assar por 1 hora e vá regando com manteiga..

Saboroso , picante, apaixonante.

"Cozinhar é como amar. É preciso se entregar com abandono ou não se entregar" 

sensualdrink

Dia do Sexo

Hoje é o Dia do Sexo.

Hoje dia 06.09 é o dia do sexo. Data sugestiva 69...

Sexo tão natural, tão prazeroso , mas acompanhado de tantos medos, preconceitos e insatisfações. Quantos desejos não saciados. Quantas fantasias não realizadas. Quanto preconceito pesando e acabando com muitos relacionamentos.

Eu que trabalho a muitos anos nesta àrea como consultora sensual, escritora, palestrante e pesquisadora sobre o tema sexo,sei de quanto são grandes as insatisfações sexuais.

Sou radical,se 20% das pessoas são felizes na cama é muito! A maioria mente, nega, vai empurrando com a barriga.

Mas sempre é tempo de libertação. De abrir as asas e voar, ousar, renovar.

Prazer é fundamental, seja acompanhado ou sozinho. Sexo é necessário. Permita-se.

Comece hoje fazendo a sua revolução sexual.Seja para mais prazer, para conhecer o prazer, para melhorar o prazer, mas que seja sexo e bem gostoso.

fotos sensuaisfotos sensuais

Drink sensual, energético e afrodisíaco

Morangos são sempre sedutores e ficam ótimos em drinks afrodisíacos.

Os morangos e a sedução caminham juntos. Selecionei para vcs um drink afrodisíaco e energizante que vai apimentar a paixão.

Ingredientes: 2 taças de espumante moscatel, 1 dose de licor de pêssego, gelo a gosto, 10 morangos, 1 colher sobremesa de vinagre de maçã, gengibre 1 pedaço.

Preparo: Reserve 2 morangos para decoração. Os demais ingredientes bata no liquidificador. Sirva em dois copos e decore com um morango. Depois é só prazer!

morango

Quando o mel é bom, a abelha sempre volta

Quando acontece a química sexual, o desejo sempre volta. Aquele calor que invade o corpo e os sentidos, sem nenhuma explicação..

Quando o mel é bom, a abelha sempre volta. Letra de música, mas vida real. Quando o sexo é bom, o desejo sempre volta, às vezes chega doer de tanta vontade. Química sexual é isto, tesão sem razão, sabor de quero mais, desejo ardente. Este desejo não se explica, não se entende. Não existe razão nem explicação. Não tem idade, peso, altura, cor de olhos, simplesmente acontece. Maravilhosa atração irresistível, que faz nosso cérebro rodopiar na cabeça, nossos sentidos aflorarem e nossos sentimentos ficam muitas vezes confusos.

Como é bom se sentir atraído, ás vezes é paixão, outras somente tesão. Mas o corpo agradece ambas, pois rejuvenesce, fica mais bonito, feliz, disposto, animado. 

Todos nós precisamos de estímulos desta natureza para revigorarmos a vida e as emoções. Esta é a pimenta necessária. A picância que eu sempre sugiro para meus leitores.

Nem sempre esta adrenalina sexual precisa ser com algúem novo, sempre podemos reascender a chama da atração sexual nos relacionamentos existentes. Renamorar seu par é necessário para uma vida a dois prazerosa.

Solte suas feras, abra suas asas e atire-se em direção a paixão. A vida com tesão é muito mais gostosa.

casal

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS