VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Look da vez

Moda divertida é tendência

Estrelas, boquinhas, corações e desenhos de animais são destaque.

Nem só de tons escuros é feito o inverno e se depender das fashionistas que circulam pelas ruas mundo afora, as peças em destaque são chamativas e divertidas. As propostas misturam bom humor com as últimas tendências de moda e, um dos destaques, são o mix de estampas, estrelas, boquinhas, corações e desenhos de animais. Aplicações de patches continuam em evidência, assim como bolsas em formatos divertidos, seja de coração, em formato de doces ou até mesmo animais. Grifes como Dolce & Gabbana embarcaram neste universo lúdico e apostaram em bolsas com estampas divertidas.

Um tom em destaque é o vermelho, ele ganha evidência na sua versão vibrante e, combinado ao preto, vira febre nas ruas. Outros tons vivos também são vistos com frequência pelas grandes cidades e vale apostar. Para quem quer entrar nesta vibe divertida, os patches aplicados em jaquetas jeans, por exemplo, podem ser uma boa alternativa, assim como os tricôs estampados ou com aplicações e as listras coloridas. Confira algumas imagens do street style internacional e aproveite para se inspirar e deixar a estação mais divertida.

  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: Francesco Gili
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE

Trend alert: meias nada básicas são tendência para o inverno 2017

Além de poder sempre contar com a meia-calça clássica, você também poderá ousar mais e apostar em modelos diferentes.

Com a chegada do frio, já vemos pelas ruas as pessoas desfilando com os mais bonitos casacos e lenços, tão típicos do inverno. Esta é a época do ano em que desenterramos nossas roupas mais quentes e abusamos dos mais diversos acessórios, tanto para driblar o frio quanto pelo estilo.

Um dos itens que vem com tudo nesse inverno são as (não tão) tradicionais meias, que apareceram em diversos modelos e que podem ser usadas de maneiras nada básicas! Confira algumas inspirações e inove pra valer no seu modelito de inverno!

Urbanas

Para quem é adepta de um estilo mais urbano, as meias mais tradicionais, de cores básicas como branca e cinza, são as grandes aliadas para dar uma cara mais moderna ao look. Elas são as queridinhas para montar um visual com sapatos oxford, por exemplo, e também ficam ótimas com sapatos de salto preenchido.

Românticas

As que preferem um visual mais romântico também podem ficar sossegadas, pois as meias clássicas também prometem marcar presença nesta estação. As cores podem ser muito bem usadas nesse modelo e os tons brancos são ótimos para usar com sapatos bordô, principalmente no estilo boneca. Já as meias mais escuras são recomendadas para sapatos marrons e pretos. Apesar da variedade de combinações, o charme especial dessas meias fica por conta do comprimento mais alongado, que vai até as panturrilhas.

Meia-calça tradicional

A meia-calça lisa, tradicional, é uma velha aliada das mulheres, nunca sai de moda e pode ser usada com qualquer calçado – desde um tênis até um scarpin. Neste inverno, além de poder sempre contar com a meia-calça clássica, você também poderá ousar mais e apostar em modelos diferentes, com rendas e estampas, que são ótimas pedidas para usar com vestidos lisos. Outro modelo que promete sucesso é o de meia três quartos, que veste até a altura das coxas e combina superbem com minissaias.

Estampadas

Se você é fã de estampas descontraídas e divertidas, vai adorar poder ousar também nas meias! As que possuem padronagens de bolinhas são as mais utilizadas, pois essa é uma estampa clássica que nunca sai de moda. Elas podem ser usadas com um scarpin ou com sapatos abertos. Que tal encarar essa mudança, hein?

Dicas para usar a tendência militar

Parkas e camuflado são destaque.

O militarismo é uma das apostas para o inverno 2017, entre as referências podemos destacar algumas que mais estão agradando. Uma delas é a estampa camuflada, a print que já é uma velha conhecida retoma à cena fashion e invade as coleções em calças, casacos e bolsas. Outro ponto alto da proposta são os parkas, a modelagem de casaco é superconfortável e garante muito estilo. Abotoamentos e coturnos marcam presença, assim como os tons de verde, em especial o verde militar que já é sucesso total e uma forte referência em diversas peças, até mesmo em produções noturnas e looks de festas a tonalidade é uma opção acertada.

Confira as produções que estão fazendo sucesso pelas ruas das grandes capitais de moda e inspire-se.

  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: Francesco Gili
  • Street style
    Foto: Francesco Gili
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE
  • Street style
    Foto: FOTOSITE

Como usar a bomber jacket

A jaquetinha da vez é sucesso entre as fashionistas.

Uma das grandes aposta do inverno 2017 são as jaquetinhas bombers, em diversos materiais elas são uma alternativa acertada para os dias mais amenos. A combinação com o jeans fica linda e vale jeans com barra desfiada, destroyed e até mesmo o liso e tradicional denim, vale também ousar na produção e combinar com uma saia mídi, deixando a produção superfashion. Para acompanhar, botinhas, tênis e escarpins são opções certeiras. Com uma produção casual chic a modelagem vai bem em diversas ocasiões, é só escolher os acessórios certos para dar um up ainda mais na produção. Confira algumas inspirações e não tenha medo de ousar com a sua bomber.

  • Jaqueta bomber
    Foto: Reprodução
  • Jaqueta bomber
    Foto: Reprodução
  • Jaqueta bomber
    Foto: Reprodução
  • Jaqueta bomber
    Foto: Reprodução
  • Jaqueta bomber
    Foto: Reprodução

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS