VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Look da vez

Bolsas para animar o look

Cores e formatos fazem sucesso entre as fashionistas.

Bolsas divertidas e coloridas podem dar uma animada em qualquer look básico. Confira uma

seleção direto das ruas de Nova York com modelagens superinspiradoras.

  • Bolsas de Nova York
    Foto:Agência Fotosite/
  • Bolsas de Nova York
    Foto:Agência Fotosite/
  • Bolsas de Nova York
    Foto:Agência Fotosite/
  • Bolsas de Nova York
    Foto:Agência Fotosite/
  • Bolsas de Nova York
    Foto:Agência Fotosite/

Camila Coelho, a digital influencer que tem 5,6 milhões de seguidores

Conheça os looks da blogueira.

Não é a toa que a mineira conquistou milhões de seguidores e lugar cativo na primeira fila dos desfiles das principais grifes internacionais. Camila Coelho se destaca por onde passa, com looks superelaborados. Carismática, a digital influencer começou seus vídeos despretensiosamente, fazendo em casa o passo a passo de suas makes e postando em seu canal do YouTube, já que habilidade para fazer makes não falta. A moça já trabalhou como maquiadora da Dior e hoje, é reconhecida mundialmente como a maior influencer brasileira de moda e lifestyle.

Frequentadora das semanas de moda mais importantes do mundo, os fotógrafos estão de olho nela, e nós também, afinal, ela sabe montar um look como ninguém, combina estilos, cores e texturas sobre um belo salto alto ou um tênis. Ela segura qualquer produção. Nas últimas semanas ela esteve na ponte aérea seguindo os lançamentos da moda. Um dos destaques foi a combinação do rosa com o vermelho, o combo é uma das últimas tendências e a blogger já está usando pelas ruas em primeira mão.

  • Camila Coelho
    Foto:Agência Fotosite/
  • Camila Coelho
    Foto:Agência Fotosite/
  • Camila Coelho
    Foto:Agência Fotosite/
  • Camila Coelho
    Foto:Agência Fotosite/
  • Camila Coelho
    Foto:Agência Fotosite/
  • Camila Coelho
    Foto:Agência Fotosite/

C&A Collection apresenta parceria com a grife Pat Pats

Metalizado, suede e jeans são destaques na coleção.

Aumentem o som para o lançamento da C&A Collection mais rock and roll da temporada. Hit do verão, a coleção foi criada com exclusividade pela grife Pat Pat’s, de Andrea Viera Baptista. Seguindo os passos da mãe, a estilista Patricia Viera, reconhecida pela perfeição no trabalho em couro e pelas criações jovens e irreverentes, ideal para mulheres que querem ousar nas combinações. A atitude é eletrizante, no ar o clima dos festivais de música da Califórnia e o espírito livre das meninas de Los Angeles.

Metalizados entram em sintonia com o suede mixando anos 60 com novas leituras numa turnê contemporânea e bem-humorada; tops e saias, minis, jaquetas, calças e shorts prateados acendem o guarda-roupa e colocam todas as mulheres sob o holofote fashion. A camurça nas cores uva, terra e preto, com franjas e cadarços trançados nas peças, entra nas paradas de sucesso seguindo o DNA da grife, expert em trabalhar o material com cortes e acabamentos surpreendentes.

Os mesmos comprimentos passeiam por toda a Collection com estampas e padrões que já são parte da paisagem urbana, como grafites e cobras. Também surgem na selva de pedra camisetas de malha com pontos luminosos na mesma vibração rock estrela dos acessórios com tachas, ilhoses e aplicações. É chuva de prata nas bolsas e mochilas, lenços e tênis perfeitos para quem anda na rua como quem pisa no palco.

Para completar o repertório, o jeans entra no clima com peças resinadas, bordados, silk localizado nas jaquetas e macacões nas mesmas cores das peças em suede. Shorts e calças com marcas de bolso e lavagens nos levam de volta aos anos 90 numa fashion trip com escalas em todos os closets do Brasil.

A C&A Collection Pat Pat’s chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 08 de março e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 14 de março.

  • C&A
    Foto:Divulgação/
  • C&A
    Foto:Divulgação/
  • C&A
    Foto:Divulgação/
  • C&A
    Foto:Divulgação/
  • C&A
    Foto:Divulgação/

Aproveite as liquidações de verão para renovar o guarda-roupa para o ano inteiro

Consultor de estilo do Senac aponta as tendências.

O final do verão se aproxima e como sempre as liquidações tomam conta das vitrines de shoppings e lojas. Com ofertas tentadoras, aquela peça que foi desejada a estação inteira agora está 50% mais barata e desperta cada vez mais a vontade de comprar. Porém, quando trata-se de um vestido de verão ou uma blusa de seda, será que vale a pena? Será que é possível aproveitar na próxima estação? A peça ainda será tendência?

Para acabar com as essas dúvidas e aproveitar ao máximo as liquidações desta época do ano, o professor de moda e consultor de estilo do Senac Canoas, Iran Marcon avisa: o ideal é optar por peças chaves, de cores neutras, como o preto, branco, bege, cinza e marinho. “Quem estiver em dúvida, camisas brancas e calças pretas nunca saem de moda, porém, se encontrar algo em verde-militar pode apostar na compra, o tom será uma das cores destaques da próxima estação” - explica Iran.

Para quem deseja sair do básico e ir às compras com ideias para construir um guarda-roupa de inverno de acordo com o que estiver na moda em 2017, o consultor de estilo indica peças em cetim e renda e com sobreposições: “Uma das tendências mais fortes para a próxima estação são os slip dress, que são vestidos tipo camisola, e peças com inspiração em lingerie, caem bem sobrepostas a uma T-shirt. Materiais como rendas e cetins, ganham versões em veludo molhado. As saias plissadas e em tule, que estão nas lojas, são fortes apostas que continuam”.

Em relação às cores, Iran afirma que, além do look “total black”, o preto vem misturado ao branco e somado escalas de cinzas: “As cores que reinarão absolutas, lideradas pelo verde militar, serão as variações desse mesmo tom, além de beges e caquis, terrosos, azul petróleo, vermelhos escuros, o amarelo e laranja em diversos tons, sempre mais para os queimados do que para os luminosos.” O professor afirma ainda que tons suaves como rosa e azul claro, em versões empoeiradas ou envelhecidas, funcionam bem se usadas em conjuntos ou como pontos de luz em looks escuros e fechados.

Para Iran, vale a pena investir em acessórios e sobreposições que misturam tecidos leves e pesados, tais como regatas em paetê com saias midi plissadas, que também permitem um look que se adapta a diferentes situações sem grandes esforços: “A mesma regata com uma calça de alfaiataria e um parka estilo militar, com um calçado abotinado, fica bonito para um dia no escritório. Já com uma calça jogger bem esportiva em moletom ou cetim e um oxford metalizado, combinam perfeitamente com balada” - explica.

De acordo com o docente do Senac Canoas, algumas coleções de moda não trabalham mais com estações definidas, o que significa que peças mais leves e que possam ser identificadas como "de verão" são encontradas em coleções de inverno e vice-versa. Entretanto, a melhor opção é escolher peças confortáveis que se adaptem ao estilo de cada um e que possam ser reaproveitadas com outras peças do guarda-roupa em todas as estações do ano.

  • Saia plissada
    Foto:Reprodução/
  • Verde militar
    Foto:Reprodução/
  • Verde militar
    Foto:Reprodução/
  • Saia plissada
    Foto:Reprodução/
  • Saia plissada
    Foto:Reprodução/

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS