Publicidade
Alambrado Anilado

Avante, Noia!

Por Jauri Belmonte

Foi bom sonhar! Somos teimosos e jamais vamos baixar a cabeça. Quem realmente torce pelo Noia está sentido, mas jamais se abaterá e abandonará o clube. Nossa teimosia é tanta que na segunda rodada do próximo turno estaremos todos juntos passando raiva nas arquibancadas do Vale contra o Esportivo. É do jogo! Apesar da derrota e de alguns erros pontuais, como o pênalti desperdiçado pelo Alison e, especialmente, a falha do Diego Ivo no segundo gol da Ponte, o Noia que vimos é outro. Talvez tenha sido a melhor partida do Anilado na temporada, pena que saímos frustrados.

Brincadeiras à parte, não realizaremos o sonho de um possível enfrentamento contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte numa terceira fase. Caímos para um time que, embora não ostente troféus, tem qualidade, já provou isso em 2020. Espero que siga com a mesma vontade no restante da (curta) temporada. O trabalho de Ben Hur Pereira precisa de apoio e confiança, tem qualidade e a cara do Noia. Somente assim, lutando até o fim, podemos escapar e sair da degola no Gauchão.

Nós, firmes e fortes, seguiremos apoiando!

Avante, Noia!


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.