Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Televisão

Globo deixa de exibir 'Mais Você' para dar destaque a coronavírus

O Bom Dia Brasil passa ter duração de duas horas, indo ao ar das 8h30 às 10h30, logo em seguida começa o Encontro com Fátima Bernardes

Por Estadão Conteúdo
Última atualização: 15.03.2020 às 19:32

Com o aumento da pandemia de coronavírus, a Globo anunciou neste domingo (15), alterações em sua programação para dar mais espaço para a cobertura jornalística sobre a covid-19. A principal alteração é que a emissora deixa de exibir o Mais Você, a apresentadora da atração matutina é Ana Maria Braga, que está fazendo quimioterapia e imunoterapia contra um câncer de pulmão.

Outra mudança na parte da manhã é que a partir desta segunda-feira (16), o Bom Dia de cada região terá 30 minutos a mais de duração, se estendendo até as 8h30. O Bom Dia Brasil passa ter duração de duas horas, indo ao ar das 8h30 às 10h30, logo em seguida começa o Encontro com Fátima Bernardes.

O Jornal Hoje também será ampliado e avançará, parcialmente, pelo horário do Se Joga. A cobertura jornalística sobre o coronavírus também terá flashes ao vivo durante toda a programação. As mudança vão durar por tempo indeterminado.

Já o sinal da GloboNews estará aberto nas próximas duas semanas para informar a população sobre o coronavírus. 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.