Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Teledramaturgia

Novelas da Rede Globo podem ter gravações suspensas por conta do coronavírus

A qualquer momento a emissora deve se manifestar sobre a decisão

Última atualização: 16.03.2020 às 10:47

Novelas podem ter gravações canceladas. Cena de Regina Casé, na novela Amor de Mãe Foto: Reprodução

O avanço do novo coronavírus tem levado a Rede Globo a tomar uma série de medidas. Na semana passada, uma cartilha com orientações foi enviada para seus funcionários, segundo o UOL. Ainda que o departamento de comunicação tenha  a função de informar, existe a ordem de adotar cautelas em todos os departamentos.

Na teledramaturgia, que movimenta milhares de profissionais da emissora, a Rede Globo tem se reunido para discutir os trabalhos de suas novelas. Uma das medidas, é a possibilidade de interromper todas as gravações por determinado tempo.  A qualquer momento a emissora deve se manifestar sobre essa decisão. Na tarde deste domingo (15), a emissora soltou comunicado sobre mudanças na programação por causa do coronavírus: "Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público". 

A partir de segunda-feira (16), no período da manhã, a Rede Globo já tem alteração na programação, com foco maior no telejornalismo.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.