Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Viva a Música!

50 Tons de Pretas faz show online na noite deste sábado

Artistas de Novo Hamburgo encontraram no meio online uma alternativa para fazer o show continuar

Última atualização: 28.03.2020 às 16:15

As cantoras e instrumentistas Graziela Pires e Dejeane Arruée, da banda 50 Tons de Pretas, querem levar música ao seu público mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Em um momento em que as aglomerações e reunião de pessoas em locais fechados não é indicada, elas encontraram no meio online uma alternativa para fazer o show continuar. Em sua página no Facebook, o grupo anuncia 'Live Show das Pretas pelo Facebook e Instagram' às 20h30 deste sábado (28). 

Didático: Graziela e Dejeane vão interagir com crianças de forma lúdica e musical Foto: Rogério Soares/Divulgação

"Neste momento é uma das alternativas encontradas por nós e rede de artistas para seguir perto do público e seguir trabalhando", conta Graziela. "Mesmo sem poder monetizar o trabalho, seguimos nesta ideia e divulgamos meios de contribuições espontâneas, como um 'chapéu virtual'", explica.

O projeto anunciado como Pretas em Casa já teve um primeiro ensaio na última semana, quando o grupo apresentou releituras e canções autorais. Já a apresentação de hoje promete um repertório exclusivamente autoral, que neste ano será lançado em CD.

"Nesse momento de tensão, medo e incertezas, a música vem pra nos acalantar e lembrar que vamos passar por essa. Se ficarmos unidos será mais fácil", finaliza.

O show online será transmitido na página do 50 Tons de Pretas no Facebook.

Clipe Oficial Dinheiro - 50 Tons de Pretas


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.