Publicidade
Cotidiano | Gente Após morte do pai

Filho de Gugu se forma nos Estados Unidos e presta homenagem ao pai nas redes sociais

O primogênito de Gugu recebeu o diploma ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas Sofia e Marina

Por Estadão Conteúdo
Última atualização: 22.05.2020 às 14:22

Morando nos Estados Unidos desde pequeno, João Augusto Liberato se formou no ensino médio americano nesta semana. O primogênito de Gugu recebeu o diploma ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas Sofia e Marina.

 

"O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai, que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida", escreveu no perfil oficial dele no Instagram.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico, nos Estados Unidos. O corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com participação de amigos e fãs do apresentador.

Sorridente, João Augusto aparece abraçando a mãe e as irmãs e ressaltou que a pandemia do novo coronavírus não impediu a realização da cerimônia de formatura. "Por causa da pandemia, tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado para mim", concluiu.

Rose Miriam também publicou no Instagram uma homenagem ao filho. "Formatura da High School, rumo à faculdade! Eba!", escreveu.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.