Publicidade
Cotidiano | Motores Mercado

Novo Versa desembarca em 2020

Maior e mais moderna, a nova geração começa a ser vendida no Brasil no segundo trimestre

Última atualização: 07.11.2019 às 05:00


Sedã importado do México não vai aposentar o atual Versa, que será rebatizado de V-Drive Foto: Divulgação/divulgação
A Nissan confirmou, durante o Salão de Tóquio, que a nova geração do sedã Versa será lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2020. Importado do México, o modelo conviverá com a atual geração, produzida no Complexo Industrial de Resende, no Estado do Rio de Janeiro. A versão atual será chamada de V-Drive e, o nome "Versa", reservado à nova geração.

"O sedã foi desenvolvido seguindo a visão Intelligent Mobility e vai trazer o que a marca tem de mais moderno para retomarmos a posição entre os líderes do disputado segmento de sedãs pequenos", afirma o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva.

O novo Versa foi revelado mundialmente em abril e começa agora a ser vendido em seus primeiros mercados, como México e Estados Unidos. Produzido na fábrica de Aguascalientes, tem design totalmente renovado e vem repleto de novos equipamentos de conforto e segurança.

O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento com a intenção de ampliar a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas no futuro, adianta a montadora.

Tudo novo na nova geração, incluindo lanternas Foto: Divulgação

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.