Publicidade
Cotidiano | Motores Lançamento

Visual descolado para a Twister Special Edition

Série especial pode ser adquirida numa única cor, o azul perolizado, e conta com grafismos exclusivos

Por Adair Santos
Última atualização: 23.01.2020 às 12:12


Rodas laranjas estão entre os destaques da versão, que é inspirada nos modelos de corrida Foto: Divulgação/fotos divulgação
Revelada no Salão Duas Rodas do ano passado, a série especial da CB250F Twister começa a chegar às lojas com vários diferenciais. São duas versões: a CBS, que na região custa R$ 16,41 mil, e a ABS, por R$ 17,42 mil.

A Special Edition pode ser adquirida numa única cor, o azul perolizado, chegando como linha 2020. Os grafismos foram projetados pela equipe de designers da HRB - Honda Research Brasil.

Special Edition traz painel black-out Foto: Divulgação

A naked também traz painel black-out com computador de bordo, lanterna traseira e indicadores de direção em LED. A base utilizada é a Honda CB250F Twister, que sempre foi o modelo aspiracional daqueles que começam no mundo das duas rodas com a CG ou Biz.

O motor monocilíndrico 4T arrefecido a ar, de 249,5 cm3 com injeção eletrônica de combustível PGM-Fi, desenvolve 22,4 cv com gasolina e 22,6 cv com etanol, ambos a 7.500 rpm, e torque de 2,28 kgfm a 6.000 rpm com qualquer um dos combustíveis. O câmbio tem 6 velocidades. Contribuem para a ciclística aprimorada o chassi tubular em aço tipo Diamond, suspensão dianteira telescópica e traseira mono-amortecida, além de pneus radiais.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.