Publicidade
Esportes Gauchão

Grêmio e Noia duelam por vaga na final na Arena

Times se enfrentam no domingo, desta vez com os titulares gremistas em campo e valendo classificação à final do segundo turno do Gauchão

Por André Heck
Publicado em: 31.07.2020 às 20:32 Última atualização: 01.08.2020 às 09:21

Everton é uma das armas do Tricolor Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na quarta-feira passada, o Novo Hamburgo segurou o Grêmio e o 0 a 0 garantiu a classificação dos hamburguenses às semifinais do segundo turno do Gauchão. Neste domingo (2), às 19 horas, as equipes voltam a se enfrentar. Desta vez o duelo será na Arena e com os titulares do Tricolor em campo. Quem vencer garante presença na final da Taça Francisco Novelletto Neto. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

"Nosso time vem bem. Sabemos que é um desafio grande, uma pedreira. Pegar o time do Grêmio sempre é um desafio, independente de ser titular ou não, mas a gente vai buscar", disse o atacante anilado Kayron. "Vamos procurar nos defender primeiro e aproveitar as chances que a gente tiver pra buscar essa classificação. A torcida pode acreditar. É difícil, claro, mas acredito que temos condições de fazer um grande jogo", projetou Kayron.

Mossoró é opção anilada para a meia Foto: João Goularte/ECNH
Com a liberação da prefeitura de Porto Alegre para que a partida seja disputada na Arena, o Grêmio terá mais um fator a seu favor. Além disso, o técnico Renato Portaluppi deu um descanso para seus titulares na quarta-feira, enquanto o Anilado tem jogadores com problemas musculares. De qualquer forma, os comandados do técnico Márcio Nunes esperam poder surpreender os donos da casa e ir ainda mais longe na competição.

O jogo

Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Novo Hamburgo
Jacsson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron. Técnico: Márcio Nunes.

Domingo / 19 horas / Arena, em Porto Alegre

Árbitro: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Maíra Moreira.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.