Publicidade
Esportes | Grêmio Caxias do Sul

Pepê quer voltar a marcar no Estádio Centenário

Atacante tricolor estará em campo contra o Ceará, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão

Última atualização: 09.10.2019 às 03:00

Pepê anotou três gols na casa do Caxias em 2019, dois no Gauchão e um no Brasileiro Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Para o atacante Pepê tanto faz, seja em Porto Alegre ou Caxias do Sul, o jogador do Grêmio se sente em casa. Com nove gols no ano, três deles no Estádio Centenário - dois pelo Gauchão e um pelo Campeonato Brasileiro -, palco do jogo da noite desta quarta-feira (9), o substituto de Everton na extrema esquerda quer voltar a balançar a rede a partir das 21 horas, quando o Tricolor encara o Ceará, pela 24ª rodada do Brasileirão. Além dele, a quarta pode estar reserada para o retorno do zagueiro Geromel, que não atua há um mês.

"A minha temporada é muito boa. Este é o meu segundo ano no profissional e estar brigando lá em cima na artilharia com nomes como Luan (nove gols) e Everton (17 gols) é muito importante", afirmou Pepê, em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. Apesar da Arena estar fechada para o show da banda Iron Maiden, Pepê reforçou que não há problemas em atuar na Serra. "É um estádio que me dá bastante alegria", disse Pepê, que na semana passada foi o autor do gol de empate com o Flamengo, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Tricolor espera 8 mil pessoas no jogo na Serra

O Centenário tem capacidade atual para 19 mil pessoas, mas a projeção de público para a partida é de 8 mil. O valor dos ingressos varia de 50 a 100 reais.

 

Grêmio

Técnico

Renato Portaluppi

Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel (Paulo Miranda) e Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli (André).

Ceará

Técnico

Adílson Batista

Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo; Juninho Quixadá e Felippe Cardoso.

Quarta-feira (9) / 21 horas / Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Árbitro: Edina Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Luiz Nogueira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.