Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Victor Ferraz espera chegada do goleiro Vanderlei ao Tricolor

Lateral-direito atuou com o goleiro no Santos e revelou amizado com o jogador que está negociando com o Grêmio

Última atualização: 13.01.2020 às 20:10

Novo lateral quer ajudar o Grêmio a seguir vitorioso Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos, foi apresentado oficialmente na manhã de segunda-feira (13) como novo reforço do Grêmio para a temporada. Em entrevista coletiva, ele disse esperar que a negociação do clube com o goleiro Vanderlei, também do Santos, possa ser concretizada.

"Estou insistindo para ver se dá certo. Um amigo particular meu, do futebol, um cara que não preciso apresentar, todo mundo já conhece. Repetidas vezes o melhor da posição no Brasil. Os clubes devem estar tentando chegar a um acordo e estou torcendo para dar certo", salientou Ferraz. Ele também falou sobre o desejo de ajudar o Tricolor a conquistar títulos. "(O Grêmio) É um time que vem chegando, vem conquistando bastante. Com certeza isso faz com que os jogadores tenham vontade de jogar aqui, fazer parte de um grupo vencedor. Eu também sou um cara competitivo, quero ganhar sempre."

Segundo ele, não vai ter "biquinho". "Não sou jogador de, como se fala na gíria do futebol, fazer biquinho. Quero ajudar o Grêmio, sei da responsabilidade e gosto dessa pressão", afirmou Victor Ferraz.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.