Publicidade
Esportes | Inter Em Alagoas

Em Maceió, Inter quer voltar a vencer no Brasileirão

Apesar dos desfalques, Colorado mira os três pontos fora de casa na noite desta quarta-feira

Última atualização: 09.10.2019 às 03:00

Em meio aos desfalques, D'Alessandro pode reforçar o time colorado esta noite Foto: Ricardo Duarte/Inter
O que Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo têm em comum? Foram eles que interromperam uma sequência de quatro vitórias seguidas do Inter no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Flamengo, seguida pelos empates contra Palmeiras e Cruzeiro fizeram os colorados ligarem o alerta. Às 19h15 desta quarta-feira, na capital alagoana, a ordem é voltar a vencer. O CSA, primeiro integrante da zona de rebaixamento, terá pela frente um adversário motivado, mas com desfalques importantes.

Entre lesionados, suspensos e convocados, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Moledo, Bruno Fuchs, Nonato, Rodrigo Dourado, Pottker, Rafael Sobis e Guerrero. Por outro lado, D'Alessandro está de volta após lesão muscular. Ele chegou a entrar em campo no final da partida contra o Cruzeiro e deve iniciar entre os titulares diante do CSA. Com o argentino em campo, o Inter pretende somar três pontos para se manter na briga pelo G4.

No momento, conforme o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, as chances do Inter terminar a competição na zona de classificação à Copa Libertadores são de 22%. O Colorado ocupa a sexta colocação, com 38 pontos, 14 a menos que o líder Flamengo.

CSA

Técnico

Argel Fucks

Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante (Bruno Alves) e Ricardo Bueno.

Inter

Técnico

Odair Hellmann

Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Parede (Wellington Silva).

Quarta-feira (9) / 19h15 / Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Vinicius Furlan, auxiliado por Emerson de Carvalho e Enderson da Silva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.