Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Rodinei veio para o Inter em busca de novo desafio

Lateral-direito foi apresentado nesta segunda-feira e explicou sua decisão de deixar o grupo de jogadores do Flamengo para vestir a camisa colorada

Última atualização: 13.01.2020 às 20:06

Rodinei irá disputar posição com o jovem Heitor Foto: Ricardo Duarte/Inter
Apresentado pelo Inter na manhã de segunda-feira (13), o lateral-direito Rodinei mostrou personalidade ao falar sobre a opção de deixar o grupo vencedor do Flamengo para defender o time gaúcho e não fugiu de comentar as críticas feitas por alguns colorados. "Estava no Flamengo desde 2016, graças a Deus em 2019 fui coroado com essas conquistas maravilhosas. Gosto de novos desafios. O Flamengo em nenhum momento falou para eu procurar um novo clube, mas o Rodrigo (Caetano) entrou em contato. Na mesma hora falei que tinha interesse", afirmou.

O jogador disse ter sido movido pelo novo desafio e falou sobre a disputa da titularidade com o garoto Heitor. "Escolhi (vir para o Inter) porque quero um novo desafio na minha vida, em um time de história como o Inter. É trabalhar firme para conquistar muitas coisas", apontou. "O Heitor já posso considerar como amigo. Conversei com ele desde domingo, moleque do bem, parceiro. A gente tem que treinar firme e quem vai decidir é o treinador. O calendário do Brasil é muito extenso, vai ter oportunidade para todo mundo jogar."

Sobre as críticas de alguns torcedores, ele disse não se abalar. "Não me incomodo com críticas. Tenho que mostrar meu valor em campo."


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.