Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter libera atletas e funcionários para férias até o dia 20 de abril

Colorado segue exemplo de demais clubes do País e está tomando medidas em função da parada das competições

Última atualização: 28.03.2020 às 13:42

Presidente Marcelo Medeiros se recupera em casa da covid-19 Foto: Ricardo Duarte/Inter
A direção colorada anunciou na noite desta sexta-feira (27), que decidiu dar férias a "todos os empregados, atletas e comissões técnicas" até o dia 20 de abril. A decisão foi tomada em função da pandemia de coronavírus que atinge o mundo. Com as competições esportivas paralisadas em função da covid-19, o Inter, a exemplo de outros clubes do Brasil, está antecipando as férias.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A decisão vale do dia 1° de abril até o dia 20. Conforme a nota, a data pode ser prorrogada conforme necessidade do clube ou permanência do estado de calamidade decretado pelo Governo Federal no início da pandemia de Coronavírus. O clube afirma na noya divulgada à imprensa que a remuneração referente ao período de férias será paga até o quinto dia útil do mês de maio. Conforme o acordo, o adicional de um terço de férias será pago até o dia 20 de dezembro deste ano.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.