Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter dribla desfaques diante dos colombianos

Colorado tem retomada da Libertadores em casa, diante do América de Cali, mas ausências preocupam

Por André Heck
Publicado em: 15.09.2020 às 21:16

Geromel mostrou confiança do grupo do Grêmio antes do confronto da Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A expectativa dos colorados é grande para a retomada da Copa Libertadores. Até pelo momento que a equipe de Eduardo Coudet vive na liderança do Brasileirão. Mas os desfalques do Inter geram preocupação para os torcedores em relação à partida contra o América de Cali, às 19h15 desta quarta-feira (16), no Estádio Beira-Rio. Na primeira colocação do Grupo E, com vantagem sobre o Grêmio no saldo de gols, a vitória dentro de casa é fundamental nesta terceira rodada.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Para buscar os três pontos, Coudet terá que driblar uma série de desfalques. Além dos leisonados (Guerrero, Peglow, Yuri Alberto e Pottker), outros seis jogadores estão suspensos. Cuesta, Moisés, Edenilson e Praxedes foram expulsos no Gre-Nal, enquanto Musto e Marcos Guilherme receberam o terceiro amarelo.

Apesar das ausências, a expectativa pela volta da competição continental é grande entre os atletas. Antes do treinamento da tarde de ontem, o lateral-direito Saravia concedeu entrevista coletiva. "Estou muito ansioso para que chegue amanhã (quarta-feira) para voltar à competição. São partidas muito importantes, que se definem por detalhes. É uma competição muito especial", afirmou o argentino.

"O erro tem que ser mínimo. Vamos sentir a ausência (da torcida) no nosso campo. Era muito importante ter o apoio de nossos torcedores. É entrar, deixar tudo e que os três pontos fiquem em casa", projetou. Saravia também disse estar satisfeito com seu momento no Inter. "Estou muito contente com o trabalho. Ter um treinador que exige a todos, que não podemos relaxar em nenhum momento. Isso nos ajuda a crescer."

O jogo

Quarta-feira (16) / 19h15 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodriguez (trio argentino).

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Johnny, Rodrigo Lindoso, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e D'Alessandro (Abel Hernández).

Técnico: Eduardo Coudet.

América de Cali

Éder Cháux; Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Segovia e Edwin Velasco; Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra e John Arias; Adrián Ramos e Duván Vergara.o

Técnico: Juan Cruz Real.

 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.