Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Noia dá início à pré-temporada e apresenta mais três reforços

Com mais três jogadores confirmados oficialmente nesta segunda-feira (2), no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo começou as atividades de preparação para a disputa do Gauchão 2020

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 02.12.2019 às 18:03

Anilado apresentou o zagueiro Moisés, o atacante Alison e o meia Felipe Lima Foto: Gustavo Hennemann/GES-Especial
O Novo Hamburgo deu início aos trabalhos da pré-temporada visando o Gauchão 2020, na tarde desta segunda-feira (2), no Estádio do Vale. Na apresentação do grupo ao técnico Julinho Camargo, o Noia oficializou a chegada de três caras novas. Foram contratados o zagueiro Moisés, o meia Felipe Lima e o atacante Alison.

Além deles, o Anilado já assinou com o goleiro Jacsson, o lateral-esquerdo Romano e o meia Mossoró. Quem segue na equipe também é o volante Danilo Goiano, que está recuperado de uma lesão na panturrilha, sofrida durante a Copa Seu Verardi. A tendência é que o elenco esteja completo até o dia 15 de dezembro, após as férias dos atletas acertados que disputaram a Série B do Brasileiro.

O zagueiro Moisés, de 27 anos, estava no Pacajus, do Ceará, e foi treinado por Julinho Camargo no Sampaio Corrêa-MA, no primeiro semestre deste ano. Já o meia Felipe Lima, 28, subiu para a Série B do Brasileiro com o Confiança (SE), e já jogou estaduais pelo Juventude. E o atacante Alison, 24, estava no Tubarão (SC) e possui experiência no Campeonato Paulista.

Para o meia Felipe Lima, o mais experiente entre os atletas apresentados, a expectativa é fazer um bom Gauchão. "Mudou a fórmula do campeonato, creio que ficou mais complicado, mas temos bastante tempo para fazer uma boa pré-temporada para enfrentar o Gauchão da melhor forma", afirmou.

Oito jogadores da base seguem no grupo

Após duas semanas de avaliação, o técnico Julinho Camargo definiu que oito atletas da base permanecem no grupo do Estadual. São eles: o goleiro Arthur, o zagueiro Kesley, o lateral-direito Lessa, os volantes Dionathan e Kaio, os meias Guto e Rodrigo Cachopa, e o atacante Nícolas.

 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.