Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Estádio do Vale

Noia encara o Tubarão, em Santa Catarina, no último amistoso antes do Gauchão

Na última semana, o Anilado derrotou o Caxias por 1 a 0 no Estádio do Vale

Por André Heck
Última atualização: 14.01.2020 às 07:42

Atletas do Noia durante os treinos de ontem no Vale Foto: João Vitor Goularte/ECNH
Enquanto os torcedores seguem ansiosos, os jogadores do Novo Hamburgo trabalham na reta final de preparação para as competições que terão ao longo do primeiro semestre: Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. A comissão técnica anilada prepara a equipe para o último teste da pré-temporada, diante do Tubarão, nesta quarta-feira (15), em Santa Catarina. Na última semana, o Noia venceu o Caxias por 1 a 0, em amistoso disputado no Vale.

Nesta segunda (13), o grupo de jogadores retomou os trabalhos após a folga de domingo (12). As atividades tiveram início na academia. Assim, o expediente do elenco foi concluído com trabalhos físicos no gramado principal do Vale. Antes do teste em solo catarinense, o Novo Hamburgo realizará mais um treinamento, que será comandado por Julinho nesta terça-feira (14). Os trabalhos acontecem a partir das 8h30, novamente nas dependências da casa do Anilado.

Noia e Tubarão entram em campo nesta quarta-feira (15), às 16h30, no Estádio Domingos Gonzales, em Santa Catarina. A estreia do time hamburguense no Gauchão será no dia 22, às 20 horas, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.