Publicidade
Multimídia | Podcasts Vida Disruptiva

#03 Vida Disruptiva | Nem toda startup é empresa de tecnologia, mas inovação é requisito

O assunto é tratado no terceiro episódio do podcast Vida Disruptiva, que estreia nesta quarta-feira (29), com histórias de quem colocou uma startup em funcionamento e também com especialistas no assunto

Publicado em: 29.07.2020 às 03:00 Última atualização: 29.07.2020 às 08:44

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Tarcisio Bertim, Ramon Giron, Daiana de Leonço Monzon, Emerson Reis e Tomás Agnezi participam do episódio

Desfazer a confusão entre startup e tecnologia é um ponto necessário em meio ao mundo dos negócios, afinal nem toda startup tem a ver com o ramo da tecnologia. O modelo, no entanto, prevê inovação e pode ser repetível e escalável. O assunto é tratado no terceiro episódio do podcast Vida Disruptiva, que estreia nesta quarta-feira, com histórias de quem colocou uma startup em funcionamento e também com especialistas no assunto.

Emerson Reis e Tarcisio Bertim encontraram no mercado da comunicação a possibilidade de inovar depois de anos trabalhando em empresas tradicionais. Já Ramon Giron, com carreira em fotografia de cavalos crioulos e marketing, e o primo Tomás Agnezi, experimentado no mercado de ações, se juntaram na ideia de vender o Vale do Caí dentro de uma caixa de madeira, como iniciativa para fomentar os produtores locais. Daiana de Leonço Monzon, diretora de Inovação da Universidade Feevale, também participa do episódio.

O podcast Vida Disruptiva pode ser ouvido nos principais players de música, como Spotify e Deezer. O projeto tem o patrocínio da Universidade Feevale.

Listen to "#03 / Startups e inovação" on Spreaker.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.