Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Infraestrutura

Hospital de Parobé coloca mais 30 leitos à disposição do SUS

O Hospital São Francisco de Assis atende atualmente aos pacientes de Taquara que ficaram desassistidos com o fechamento do Hospital Bom Jesus

Última atualização: 25.03.2020 às 23:40

Hospital São Francisco de Assis Foto: Hospital/Divulgação
O diretor-geral do Hospital São Francisco de Assis, João Schmitt, participou, nesta quarta-feira (25), de reunião com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann. Entre os assuntos, foi apresentada a disponibilização, ao Sistema Único de Saúde (SUS), dez novos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 20 leitos clínicos para o enfrentamento ao coronavírus no Estado.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

O Hospital São Francisco de Assis atende atualmente aos pacientes de Taquara que ficaram desassistidos com o fechamento do Hospital Bom Jesus, ocorrido no início deste mês. "Agora estamos dando início às tratativas para que a instituição possa contribuir também com assistência às pessoas que estão ou vierem a contrair a Covid-19”, disse Arita.

Também esteve na reunião o deputado Dalciso Oliveira.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.