Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Covid-19

Macrorregião Serra segue na bandeira laranja do Distanciamento Controlado

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (29) pelo governador Eduardo Leite

Última atualização: 29.06.2020 às 21:20

Centro de Gramado Foto: Laura Gallas/GES-Especial
A classificação das regiões do Rio Grande do Sul de acordo com as bandeiras determinadas pelo modelo de Distanciamento Controlado foi atualizada pelo governador Eduardo Leite nesta segunda-feira (29). A Macrorregião Serra havia sido classificada com a bandeira vermelha na última sexta-feira (26). As autoridades municipais se mobilizaram para recorrer da decisão e pedir a reclassificação para a bandeira laranja. Após analisar os recursos, o governador anunciou a permanência da macrorregião à bandeira laranja hoje.


CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A Macrorregião Serra é composta, no total, por 49 municípios, incluindo Gramado, Nova Petrópolis e Canela. A nova rodada do modelo de distanciamento controlado do Estado será divulgada preliminarmente na sexta-feira (3).


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.