Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Estupro no Primavera

Brigada Militar reforça policiamento nas imediações de passarela do Primavera

Continuam as buscas pelo suspeito que teria estuprado uma mulher, grávida de cinco meses

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 08.10.2019 às 17:18

O entorno da passarela Osvaldo Kaiser, principal ligação para pedestres entre os bairro Primavera e Rio Branco, ganhou reforço no policiamento realizado pela Brigada Militar (BM) nos últimos dias, conforme o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio do Sinos (CRPO/VRS). Além de atuar para a segurança dos moradores, a BM segue em busca do suspeito que teria estuprado uma mulher, grávida de cinco meses, no final da manhã do último sábado (5), junto a passarela. “Ainda semana passada já estávamos realizando policiamento no local. Antes do triste episódio”, destaca o comandante do CRPO/VRS, coronel Vítor Hugo Konarzewski.


O patrulhamento intensificado é realizado com o apoio de viaturas e motocicletas. “Existe ainda a necessidade de ações paralelas, que dependem do poder público e iniciativa privada. Continuamos na busca do suspeito”, destaca.

DENUNCIE

Denúncias sobre suspeitos deste e de demais crimes podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo e anonimato do informante. Por WhatsApp as denúncias podem ser realizadas pelo número (51) 98577-8139, diretamente com a Brigada Militar.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.