Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo

Criminosos invadem empresa e assaltam funcionários em Canudos

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 08.11.2019 às 13:25

Pouco tempo depois de iniciar o expediente de trabalho em uma empresa injetora de solados, no bairro Canudos, na manhã desta sexta-feira (08), dois criminosos armados e usando toucas ninja invadiram o local e anunciaram um assalto. O crime aconteceu por volta das 8h30, na Rua Odon Cavalcante. Dois funcionários tiveram seus pertences levados, além de dinheiro e um Chevrolet Montava da empresa.

Os criminosos, segundo um funcionário de 40 anos, chegaram a pé na empresa e renderam quem estava no local. No carro da empresa carregaram caixas de ferramentas com materiais elétricos e chaves, R$ 600 em dinheiro, além de celulares de dois funcionários, documentos e cartões. A dupla fugiu em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.