Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Negócio

Havan investirá R$ 25 milhões para abrir loja em Novo Hamburgo

Previsão é que nova unidade da empresa catarinense gere de 150 a 200 empregos diretos

Por Micheli Aguiar
Última atualização: 08.11.2019 às 19:43

Havan na cidade de Brusque, em Santa Catarina Foto: Divulgação
A badalada loja Havan confirmou nova unidade em Novo Hamburgo. O que até então era apenas sondagem, agora é oficial com expectativa de início da operação já para o início do ano que vem. A confirmação foi dada pelo diretor de expansão da rede, Nilton Hang, em entrevista ao programa Ponto e Contraponto, da Rádio ABC, nesta sexta-feira (8).

De acordo com Hang, a empresa investirá R$ 25 milhões para abrir a unidade hamburguense, gerando de 150 a 200 empregos diretos e outros 30 em uma unidade de alimentação. A loja deve ser erguida em um terreno de 20 mil metros quadrados às margens de uma rodovia.

Hang, entretanto, não libera a informação se seria junto à BR-116 ou RS-239. "Posso dizer que já estamos em negociações bem avançadas com o proprietário. Todas as negociações já foram feitas e condições acertadas. Falta assinar o o contrato", destaca.

O irmão do proprietário da rede, Luciano Hang, também afirma que, assim que o alvará para construção for liberado junto à Prefeitura, a expectativa é que a loja abra entre 90 e 110 dias. 

"É um ganho, é um empreendimento novo para Novo Hamburgo. No que depende da Prefeitura, o projeto será acelerado", comemora Ruy Noronha, assessor jurídico especial da Prefeitura. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.