Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Violência

Menina de 15 anos é encontrada morta em motel de Novo Hamburgo

Dois homens, um de 29 e outro de 26 anos, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável

Por Igor Müller
Última atualização: 14.02.2020 às 22:42

Uma menina de 15 anos foi encontrada morta em um motel de Novo Hamburgo nesta quinta-feira (13). Dois homens que admitiram estar no quarto com ela foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Por ora a prisão não tem relação com a morte. A causa é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com o delegado Rogério Baggio, a vítima teria passado mal por volta das 4 horas da madrugada e os dois homens pediram socorro. O Samu foi acionado e, quando chegou ao motel, localizado no Bairro São Jorge, próximo da RS-239, a menina já estava sem vida. Os dois homens teriam admitido que houve consumo de droga no quarto antes de a menina passar mal. Ainda segundo o delegado, o corpo não tinha sinais de violência.

As identidades dos presos e da adolescente não foram informadas pela Polícia. Em depoimento, os dois homens relataram ter encontrado a vítima em Lomba Grande, de onde partiram para o motel. Para conseguir entrar no local, um dos presos assumiu o volante e o outro ficou escondido com a
adolescente no banco de trás do carro, um SpaceFox de cor branca. Na tarde desta sexta-feira (14) eles foram liberados.

"Os celulares dos envolvidos foram apreendidos", acrescentou o delegado, dizendo que a Polícia trabalha agora para descobrir as circunstâncias da morte, como a dupla chegou à menina e de onde veio a droga supostamente consumida no quarto do motel.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.