Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Corpo enrolado em lençol é localizado no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo

Corpo, que ainda não foi identificado, estava na Estrada Porto das Tranqueiras

Última atualização: 29.03.2020 às 20:03

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (29), no bairro Lomba Grande, na zona rural de Novo Hamburgo, em avançado estado de decomposição. Segundo a Brigada Militar (BM), que foi acionada por moradores por volta das 16 horas por moradores que encontraram o cadáver, a vítima estava enrolada em um lençol e com as mãos amarradas. A ocorrência foi registrada na Estrada Porto das Tranqueiras. 

O local foi isolado e agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até a região para fazer a análise do corpo, que encerrou próximo ao início da noite. Apenas com o auxílio dos peritos é que foi possível constatar de que se tratava de um homem, de acordo com a BM.  

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A partir de agora, o caso será remetido à Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP) do Município, que investigará as circunstâncias da morte.

 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.