Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Guarda Municipal prende dois homens por porte ilegal de arma

A dupla ainda tentou fugir, mas acabou detida por agentes da corporação

Última atualização: 29.03.2020 às 20:19

Revólver apreendido pela Guarda Municipal com os suspeitos Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Durante patrulhamento agentes da Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo abordaram dois jovens em atitude suspeita na noite de sábado (28). Ambos estavam parados sobre duas bicicletas em frente a uma unidade da Caixa Econômica Federal, no bairro Industrial. Conforme a a corporação, um deles portava um revólver Taurus calibre .38. A arma tinha cinco munições intactas e numeração suprimida. A dupla foi presa por porte ilegal de arma.

Apesar disso, ao verificar a aproximação dos guardas, os rapazes tentaram fugir a pé. Os agentes conseguiram identificar um dos rapazes, de 19 anos, nas imediações do local. O outro, que não teve a idade divulgada pela GM, foi acompanhado pelos servidores municipais e acabou interceptado na altura da esquina das ruas Montevidéu com a Buenos Aires, no bairro Santo Afonso. 

Ainda de acordo com a Guarda Municipal hamburguense, os dois homens possuem antecedentes policiais. Logo depois da prisão, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Novo Hamburgo.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.