Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Pandemia

Secretário de Saúde de Novo Hamburgo testa positivo para Covid-19

Naasom Luciano recebeu nesta sexta-feira (22) o resultado de coleta realizada na terça-feira passada

Última atualização: 23.05.2020 às 08:09

Naason Luciano teve diagnóstico positivo pra Covid-19 Foto: Juarez Machado/GES
O secretário municipal de Saúde de Novo Hamburgo, Naasom Luciano, recebeu nesta sexta-feira (22) o resultado positivo para Covid-19, em coleta realizada na terça-feira passada. As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Novo Hamburgo.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus


"Estou assintomático, não sinto nada. Mas resolvi fazer o exame porque uma pessoa próxima da minha família testou positivo", explica o secretário, que está cumprindo isolamento domiciliar por 14 dias, conforme protocolo médico. Naasom frisa que fez o exame juntamente com seu chefe de Gabinete na Prefeitura, Juliano Passini, mas, no caso dele, o resultado negativo. Como seu estado de saúde está bem, Nassom explica que seguirá coordenando os trabalhos de sua equipe, mas naturalmente por telefone.

O secretário de Saúde recebeu a confirmação para Covid-19 no dia em que Novo Hamburgo confirmou mais 14 casos da doença. O Município chega a 118 pacientes coronavírus, tendo 53 considerandos curados.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.