Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Tráfico

1ª DP de Novo Hamburgo apreende carregamento de cocaína avaliado em R$ 3,6 milhões

Trata-se da maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil este ano na região; suspeito de 25 anos foi preso

Publicado em: 31.07.2020 às 21:57 Última atualização: 31.07.2020 às 22:25

Cocaína Foto: Polícia Civil
Agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Novo Hamburgo apreenderam 90 quilos de cocaína pura na tarde desta sexta-feira (31). O carregamento foi avaliado em pelo menos R$ 3,6 milhões, informou à noite o titular da 1ª DP, delegado Tarcísio Kaltbach.

Na ação, autorizada pela Justiça, um homem de 25 anos foi preso por tráfico. De acordo com o delegado, os mandados foram cumpridos em duas casas, uma em Novo Hamburgo e outra em Estância Velha. A droga pertenceria à facção Os Manos. Foram apreendidos ainda celulares e uma balança de precisão. "A investigação identificou com precisão o local onde a droga estava escondida. Trata-se de um duro golpe na organização criminosa que domina o tráfico no Vale do Sinos", frisou o delegado.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.