Publicidade
Notícias | Região Agende-se

Thiaguinho e Fernando & Sorocaba estão entre as atrações da Festa das Rosas de Sapiranga

Evento ocorre em novembro e não tem cobrança de ingressos

Última atualização: 29.10.2019 às 11:49

Nos cinco dias da Festa das Rosas, que acontece em Sapiranga, serão cinco shows nacionais, todos de graça. As atrações foram reveladas pela prefeitura. O evento será nos dias 9, 10, 15, 16 e 17 de novembro no Parque Municipal do Imigrante. No dia 9, o pagodeiro Thiaguinho será a atração. Já no dia 10, os sertanejos Jads & Jadson. No outro final de semana, os shows serão de Fernando & Sorocaba (16), além de João Bosco & Vinícius e Yasmin Santos (17).

A prefeita Corinha Molling destaca a promoção do evento sem cobrança de ingresso. “A Festa das Rosas mais uma vez com entrada franca é uma festa realmente popular para todos. A entrada gratuita em todos os shows garante o acesso de toda a população, independentemente da classe social.”

O ingresso gratuito será possível através de convênio da prefeitura com o Ministério do Turismo, por meio do programa Promoção de Eventos de Fortalecimento ao Desenvolvimento Turístico, com o apoio da CDL Sapiranga na organização do evento.

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail! Dai precisa fazer o hiperlink sempre no “clique aqui”, com esse link: http://bit.ly/NewsletterNH

Thiaguinho

Thiaguinho Foto: Divulgação
Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Foi vocalista do Grupo Exaltasamba durante nove anos, quando começou carreira solo. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. 

Em turnê pelo Brasil, Thiaguinho deve apresentar um repertório que inclui as músicas do álbum “Vibe” e outros grandes hits, como “Ponto fraco”, “Ainda bem” e “Domingando”.

 

Fernando & Sorocaba

Fernando e Sorocaba Foto: Divulgação
Fernando & Sorocaba se conhecem desde os 12 anos e somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. Fernando e Sorocaba somam mais de 820 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 300 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify, tem 2 milhões de fãs na plataforma digital e mais de 3 milhões de ouvintes mensais. A dupla tem no repertório hits como "É tenso", "Paga Pau" e "Bala de Prata". O mais recente trabalho é O Chamado da Floresta.

Jads e Jadson

Jads e Jadson Foto: Divulgação
Jads e Jadson são irmãos, nascidos no Paraná. Discípulos de Tião Carreiro, estão entre os maiores nomes da música sertaneja e contam com uma voz única e marcante, que ganhou ainda mais destaque com o sucesso do trabalho “Jads e Jadson – É Divino”. Já 2017 foi um ano para a consolidação da carreira da dupla, quando gravaram o quarto DVD da carreira, intitulado “Balada Bruta”, com participações de peso de Gusttavo Lima e a dupla Maiara e Maraísa. Cheio de canções inéditas, os irmãos emplacaram o hit “Noites Frustradas”, com Gusttavo Lima, que hoje contabiliza mais de 13 milhões de visualizações no videoclipe ao vivo. Atualmente, a dupla está trabalhando na divulgação do DVD, que foi lançado em formato digital e agora ganha versão física.

João Bosco & Vinicius

João Bosco e Vinicius Foto: Divulgação
Há 20 anos na estrada e considerados um dos percursores do chamado sertanejo universitário. João Bosco & Vinicius estouraram para o Brasil em 2009, com a música “Chora, me liga”. Recentemente, eles gravaram um DV ao vivo em Goiânia que trará 12 faixas, entre elas Bem Longe de Você, Casa na Lua e Se eu piscar eu choro.

Yasmin Santos

Yasmin Campos Foto: Divulgação
Yasmin Santos é do Guarujá e, ainda criança, aprendeu sozinha a tocar violão com sucessos da MPB e do rock nacional. Aos 12, passou a se afeiçoar pelo sertanejo. Em 2018, estourou para o Brasil com seu primeiro single, "Saudade Nível Hard", que ficou entre as dez músicas mais tocadas das rádios e streamings. Em outubro, lançou o single "Pronta pra trair".


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.