Publicidade
Notícias | Região Nova Santa Rita

Trânsito é liberado na BR-386 após acidente com caminhão de leite

Veículo tombado está na lateral aguardando remoção

Última atualização: 08.11.2019 às 10:53

Foi liberado pouco antes das 10 horas da manhã desta sexta-feira (8) o quilômetro 431 da BR-386, em Nova Santa Rita, que estava bloqueado em função do tombamento de um caminhão que transportava leite. A pista foi limpa e o veículo foi retirado para a lateral, onde aguarda remoção. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo segue lento, mas normalizando.

O acidente envolvendo dois carros e um caminhão carregado com 10 mil litros de leite deixou um ferido grave. A colisão aconteceu por volta das 5h50, próximo ao Velopark, no sentido interior-capital. Um dos carros bateu no caminhão, que se desgovernou e tombou na pista. 

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos envolvidos — que parou embaixo do caminhão — ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. O motorista e o passageiro do caminhão tiveram apenas escoriações. No outro carro estavam cinco militares, que seguiam para o interior e saíram ilesos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.