Publicidade
Notícias | Região Polícia

Saidinha de banco termina em troca de tiros e três presos pela BM, em Sapucaia

Dinheiro levado das vítimas foi recuperado pela Brigada Militar

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 14.01.2020 às 11:07

Com os suspeitos, policiais apreenderam um revólver calibre .38 e recuperaram o dinheiro levado das vítimas Foto: Brigada Militar/Especial
Um crime de saidinha de banco terminou em perseguição, troca de tiros e três presos na tarde de segunda-feira (13), em Sapucaia do Sul. Após sacar dinheiro em uma agência bancária no Centro da cidade, um casal teria sido perseguido pelos criminosos, que estavam em um automóvel Voyage de cor escura. Ao chegarem em uma revenda de automóveis na esquia das ruas Jorge Assun e Caramurú, as vítimas foram abordadas por dois dos assaltantes que, armados, exigiram o dinheiro. Eles fugiram no Voyage onde o comparsa os aguardava. O fato aconteceu por volta das 13h30.

A Brigada Militar foi acionada e, de posse das características do carro usado pelos assaltantes, policiais do 33o Batalhão de Polícia Militar (33o BPM) iniciaram as buscas localizando o carro suspeito e realizando acompanhamento até a BR-448. Houve troca de tiros. Após o cerco policial, os três suspeitos acabaram presos em flagrante. Ninguém se feriu.

Com os três presos, dois deles com antecedentes, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com munições deflagradas. O dinheiro roubado das vítimas, na quantia de R$6.785 foi recuperado. O carro usado pelos criminosos, e que estava em situação legal, foi recolhido.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.