Publicidade
Notícias | Região CinePets

Cinéfilos de quatro patas tomam conta do Cinesystem de São Leopoldo

Primeiro CinePets de 2020 reúne espectadores e seus bichinhos para assistirem Frozen 2

Por Jean Peixoto
Última atualização: 25.01.2020 às 20:04

CinePets leva mascotes ao Cinesystem de São Leopoldo Foto: Diego da Rosa/GES
Os amantes da sétima arte que não desgrudam dos seus bichinhos de estimação tiveram uma oportunidade especial de unir suas paixões neste sábado (25). Em sua primeira edição de 2020, o CinePets, iniciativa promovida pelo Cinesystem, reuniu espectadores e seus mascotes para assistirem Frozen 2, em São Leopoldo.

Participando pela terceira vez do CinePets, a porto-alegrense Mariana Brino, 31 anos, levou seu amigo Toquinho, um vira-latas com 6 anos de idade. Paraplégico, o cãozinho se locomove com uma prótese de metal acoplada com rodinhas. “Ele foi abandonado quando ainda era filhote e eu o adotei”, conta Mariana.

A auxiliar administrativa Natália Machado, 30 anos, levou o pequeno Thor, o shitzu que é sucesso nas redes sociais, para apreciar o sucesso de bilheteria dos estúdios Walt Disney. Alessandra Félix, 25 anos, levou a pequena Úrsula, integrante do grupo “Gurias Vira-latas”, formado por “influencers digitais” de quatro patas.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.