Publicidade
Notícias | Região Perseguição no litoral norte

Grupo foge de blitz e causa acidente no Centro de Tramandaí

O grupo saiu em fuga em direção a Osório, mas retornaram para Tramandaí, onde provocaram o acidente de trânsito na região central

Última atualização: 13.02.2020 às 15:07

Bando fugiu de blitz no litoral norte Foto: Brigada Militar
Uma perseguição no centro de Tramandaí, no litoral norte, acabou em acidente de trânsito no inicio da tarde desta quinta-feira (13). Os ocupantes de um veículo Ford Fusion escaparam de uma blitz realizada pela Brigada Militar (BM), em Nova Tramandaí. O grupo saiu em fuga em direção a Osório, mas retornaram para Tramandaí, onde provocaram o acidente de trânsito na região central. 

Tramandaí: grupo colidiu em estabelecimento comercial Foto: Brigada Militar
A tentativa de abordagem ao veículo ocorreu no bairro Oásis. Na Avenida Fernandes Bastos, uma das principais da cidade, o carro colidiu em outros quatro veículos. Um estabelecimento comercial também foi danificado com o impacto da batida. De acordo com a BM, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo à Polícia, em consulta ao sistema, foi constatado que o motorista do Fusion, um homem de 42 anos, tinha antecedentes por diversos delitos. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.