Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Assista ao vídeo

Carro atropela pessoas em frente a bar em São Gabriel; idosa fica em estado grave

Mulher foi encaminhada à UTI do Hospital de São Gabriel; outras quatro pessoas foram levadas à Santa Casa de Caridade

Última atualização: 02.12.2019 às 09:44

Uma idosa, de 69 anos, ficou em estado grave após um carro subir na calçada e atingir um grupo de pessoas em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Estado. O caso aconteceu na tarde de sábado (30). Ao menos seis pessoas teriam se ferido, entre elas, um bebê de quatro meses. A mulher está em estado grave na UTI do Hospital de São Gabriel. Outras quatro pessoas foram levadas à Santa Casa de Caridade.

Um grupo de cavalarianos estava em frente ao estabelecimento, chamado de Bar do Bola, no momento do atropelamento. As imagens das câmeras de monitoramento mostram a vítima mais grave, a idosa Marilene Henriques Lopes, e as outras pessoas notando a aproximação do veículo. Algumas escapam do choque. Outras são atingidas. Marilene é jogada a cerca de 40 metros do local da colisão. 

Três pessoas estariam no veículo, além do motorista. Elas abandonaram o carro e o condutor também fugiu minutos antes da Polícia chegar ao local do acidente. O delegado de Polícia de São Gabriel, José Soares Bastos, deve iniciar a investigação nesta segunda-feira. Inicialmente, o condutor responderá por lesão corporal culposa.

Com informações do site A NotíciaG1.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.