Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Rio Grande

BR-471, no Sul do Estado, está liberada para caminhões

O bloqueio ocorreu devido ao asfalto ter cedido sobre um dispositivo de drenagem da reserva ecológica do Taim

Última atualização: 25.01.2020 às 21:40

BR-471, em Rio Grande Foto: PRF
Foi liberado para a passagem de todos os tipos veículos o quilômetro 537 da BR-471, em Rio Grande, no Sul do Estado. Por volta das 14h30, a rodovia seguia com trânsito liberado para veículos leves, ou seja, carros e motos. Na noite deste sábado (25) o tráfego foi liberado no sistema "siga e pare". O trânsito deve ficar nesta condição até a tarde de domingo (26), sendo monitorada e avaliada a situação para a liberação total.

O bloqueio ocorreu devido ao asfalto ter cedido sobre um dispositivo de drenagem da reserva ecológica do Taim. As obras emergenciais já estão em andamento no local. 

Quem necessitar utilizar a rodovia poderá encontrar filas. Não há desvios próximos ao local. Para quem quiser chegar ao Uruguai, a alternativa é passar por Jaguarão, por meio da BR-116, assim como no sentido contrário.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.