Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Rosário do Sul

Homem é preso com cerca de 90 mil dólares na BR-290

condutor do automóvel, um homem de 32 anos, disse aos policiais que entregaria o dinheiro em Santa Maria, mas não soube explicar nem comprovou a origem do dinheiro

Publicada: 25.01.2020 às 14:32

Homem é preso com cerca de 90 mil dólares na BR-290 Foto: PRF

Um homem de 32 anos foi preso na BR-290, em Rosário do Sul, com quase 90 mil dólares na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o dinheiro foi considerado sem procedência e estava escondido em um Onix com placas de Porto Xavier.

Durante vistoria, os agentes da PRF encontraram o dinheiro em espécie no compartimento no painel do veículo. O condutor do automóvel disse aos policiais que entregaria o dinheiro em Santa Maria, mas não soube explicar nem comprovou a origem do dinheiro.

A quantia, equivalente a cerca de 400 mil reais, o veículo e seu condutor foram encaminhados à polícia judiciária de Santana do Livramento registro do flagrante.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.