Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Formigueiro

Homem morre após ser atingido por raio no Centro do Estado; ele usava o telefone celular

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com o aparelho conectado carregando a bateria

Última atualização: 22.05.2020 às 08:38

A instabilidade que chegou ao Estado na quarta-feira (20) aliviou a situação de muita gente que sofria com a estiagem. Porém, a nebulosidade também tem seus perigos. Segundo a MetSul Meteorologia, um homem morreu na manhã de quinta-feira (21) após ser atingido por um raio. O incidente aconteceu em Formigueiro, no Centro do Estado, enquanto ele usava o telefone celular.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 53 anos, estava dentro de sua residência, na localidade de Colônia da Aroeira, utilizando o aparelho de telefone celular conectado na tomada, momento em que estava carregando a bateria. Chovia quando um raio atingiu a casa e a vítima sofreu uma descarga elétrica.

Familiares que estavam na residência acionaram socorro, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações são da Rádio Integração.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.