Publicidade
Opinião Coluna

Vem aí um leilão de 13 lotes da Fenac...

Por Nicolle Frapiccini
Última atualização: 14.01.2020 às 08:10

E as novidades não param na Fenac. O contrato para a construção do novo receptivo turístico do centro de eventos hamburguense recém havia sido assinado quando o presidente da Comissão de Licitações, Diego Martinez, revelou que a Fenac leiloará alguns itens que não são mais utilizados pela promotora, mas que podem interessar a outras pessoas jurídicas e físicas. Ao todo serão 13 lotes e o leilão por lance verbal está marcado para o dia 31 de janeiro, às 9 horas. O diretor-presidente Márcio Jung comenta que as toneladas de materiais retirados das obras dos telhados motivaram a iniciativa.

...desde carro a "telhado"

A expectativa da Fenac é que as vendas dos lotes totalizem mais de 70 mil reais. Os lotes variam de 120 reais a mais de 24 mil. E entre os itens, algumas curiosidades. Dois carros serão leiloados, inclusive um Ford Focus que, no passado, atendia ao presidente. Além disso, terças para telhados, telhas de zinco e telhas de alumínio são alguns dos lotes. Há, ainda, uma mesa de bilhar e uma cozinha industrial. O edital completo está no site www.fenac.com.br.

Compromisso com o Estado

"Acreditamos no seu compromisso com o Estado através de importantes reformas fiscais e de gestão pública, registramos aqui nossa crença num Rio Grande do Sul de superação e de sucesso para os que querem produzir", consta na placa entregue a Leite.

Entidades homenageiam Leite

Na abertura da 47ª edição da Couromoda, na manhã de ontem, em São Paulo, 19 entidades empresariais gaúchas relacionadas ao cluster coureiro-calçadista fizeram uma homenagem ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Na placa entregue a Leite, as entidades agradecem aos significativos esforços de diálogo e de efetivas soluções para os complexos desafios em prol do setor.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.