Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Questão de Gênero
Blog Questão de Gênero

Vamos falar sobre... Homens?

Série mostra vivências e questionamentos de homens contemporâneos
03/05/2019 09:47

A série de oito episódios "Homem?" aborda o universo masculino por meio do humor, sendo criado e protagonizado por Fábio Porchat, que interpreta Alexandre, um publicitário que sofre de impotência sexual. A estreia ocorreu em 18 de março no canal Comedy Central, sendo exibido todas as segundas-feiras às 22h.

O enredo se centra em quatro amigos, por volta dos trinta e poucos anos, que estão sempre falando de mulheres, bebendo e se gabando de suas conquistas. Mas pela primeira vez em suas vidas, eles devem enfrentar um problema para o qual não conseguem encontrar uma solução: um deles está broxa. Nada funciona: nem o médico, nem o Viagra, nem a terapia.

O programa é como uma versão masculina de “Sex and the City”, em que as roupas bonitas e o sonho de se casar com um príncipe são deixados de lado e se levantam os questionamentos: O que os homens querem? O que os homens podem fazer? O que está acontecendo com os homens na era da masculinidade tóxica? Este é um drama de comédia tentando encontrar, se não as respostas, pelo menos o caminho.

Para assistir a todos os episódios completos, clique aqui no Canal Comedy Central.

Jornal NH

Questão de Gênero

por Cristiano Rosa
cristiano1105@hotmail.com

Corpo, cultura, direitos sexuais, educação, gênero, políticas públicas, saúde e sexualidade. O blog Questão de Gênero vem para problematizar esses temas por meio de textos com entrevistas, notícias, reflexões e vídeos. A ideia principal é debater sobre tudo aquilo que envolva a cultura e a diversidade sexual, as relações de conceitos, práticas e teorias sobre sexualidade e o respeito pela igualdade e pela equidade de gênero. Cristiano Rosa é professor licenciado em Letras e Pedagogia; atualmente é mestrando em Educação na UFRGS e pesquisador na área de Educação, Gênero, Linguagem e Sexualidade.

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS