Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Apimentada

Massagem erótica

Massagem erótica, um susto na rotina e uma bela pimenta no jogo da sedução
05/12/2018 11:23

massagem sensual sedução picante Massagem erótica um belo incremento no jogo da sedução. Na massagem estimulamos todos os sentidos, visão, olfato, paladar, tato e audição. 

Ninguém precisa ser massagista, basta seguir algumas dicas.

Primeiro crie um ambiente sensual, diferente do dia a dia, com velas, aromas, flores, música suave.

Use um óleo com ylang-ylang um grande afrodisiaco. Faça movimentos suaves no parceiro, comece pelas costas, estimule entre pernas, zona muito erógena. Capriche nos olhares.

Depois que virar de frente , comece pelos pés, todo nosso corpo é fonte de prazer. Massageie as pernas e depois deslize os seios por elas.. Uiiii.. Delícia.

Se conseguir terminar a massagem, massageie o peito, diga coisas sensuais e termine com um beijo.

Garanto que será um sucesso.

Eu ministro curso de massagem erótica para grupos e individual, dicas sensuais irresistiveis. Meu wats 99979-8338 exclusivamente feminino


Jornal NH

Apimentada

por Janaina Persch Barszcz
apimentada@sinos.net

A escritora Janaina Persch Barszcz, natural de Novo Hamburgo é autora da série de livros "Seduzir é...", editora Sulina, sobre o universo erótico e sensual masculino e feminino. Cursou Letras na Unisinos. Ministra cursos e palestras sobre sensualidade, sexualidade e auto-estima para empresas e também particulares - destaque para os populares chás de lingerie -, além de lojas, há 11 anos em todo Brasil. Para Janaína, sensualidade e sexualidade saudáveis são qualidade de vida e interessam todos segmentos da sociedade. "Adoro meu trabalho", diz a blogueira, que aqui vai falar exatamente sobre esse universo, que tanto interessa a todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS