Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Em Novo Hamburgo

D'Alessandro relembra trajetória em palestra na Fenac

Ídolo colorado foi recebido com empolgação pelo público presente no evento

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 15.08.2019 às 20:57 Última atualização: 15.08.2019 às 22:36


Um dos maiores ídolos da torcida do Inter esteve na Fenac, em Novo Hamburgo, na noite desta quinta-feira, quando ministrou a palestra “Andrés D’Alessandro – Além das quatro linhas”. O camisa 10 colorado, aos 38 anos de idade, foi recebido com cantoria pelo público e falou sobre sua trajetória de sucesso no futebol, desde suas origens na Argentina até se tornar referência no clube gaúcho. Antes do evento, que contou com centenas de pessoas, D’Ale concedeu entrevista no hotel Locanda.

O jogador, que recentemente completou 11 anos de Inter, afirmou que é um prazer voltar à cidade que sempre lhe acolheu bem. Ele ainda falou sobre a felicidade em poder transmitir um pouco sobre sua carreira. “Acho importante passar um pouquinho da experiência, tudo que envolve o sacrifício e o esforço da família para que o filho, no caso eu, conseguisse alcançar esse sonho de ser atleta profissional”, destacou.

Sobre o atual momento do Inter, que disputa três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão), D’Alessandro ressaltou ser muito importante para o Colorado. “É um momento ímpar para o clube. Depois de ter passado por momentos complicados na história, conseguimos nos reerguer e conquistar terreno”, observou.

Sobre a possibilidade de Gre-Nal na decisão da Copa do Brasil, o argentino foi comedido. “Prefiro não ter opinião ainda, até porque tem o segundo jogo com o Cruzeiro (dia 4 de setembro, no Beira-Rio), que terá uma ideia nova com o Rogério Ceni. É um time copeiro, temos que ter calma. Demos um passo importante ganhando fora, mas tem mais 90 minutos”, completou D’Alessandro, que ainda não confirmou sua possível renovação de contrato até o final de 2020. “Não tem conversa ainda. Sei que minha relação com o clube é muito boa, mas tudo vai depender do meu trabalho”, finalizou o camisa 10.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.