Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em Gramado e Canela

Polícia prende homens que usavam roubo de casas para financiar tráfico

Um deles já havia sido preso e liberado por habeas corpus. O outro foi detido em uma lavagem de veículos

Publicado em: 11.11.2018 às 09:57 Última atualização: 11.11.2018 às 10:05

Foto por: Divulgação/Polícia Civil
Descrição da foto: Dois homens foram detidos por envolvimento com o tráfico
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio da DP Canela, desencadeou, no sábado (10), operação contra o tráfico de drogas na região. Foram presos dois homens, em decorrência de mandado de prisão preventiva. Um dos suspeitos foi preso no bairro Moura, em Gramado, em sua casa. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 5 de outubro em um ponto de tráfico, quando foi apreendida cocaína em seu poder. O suspeito obteve a liberdade por meio de habeas corpus. Após a complementação das investigações, solicitou-se novamente a sua prisão, decretada pelo Juízo da comarca de Gramado.

O outro homem preso, de 37 anos, conforme as investigações, seria o fornecedor da droga vendida no ponto de tráfico desarticulado no dia 5 de outubro. Ele foi preso em Canela, em uma lavagem de veículos. Foi, ainda, apreendido um veículo esportivo pertencente ao investigado. 

Segundo a Polícia Civil, este homem é um dos criminosos mais conhecidos na região, com inúmeros antecedentes policiais, atuando no tráfico de drogas e em crimes patrimoniais com subtração de quantias em dinheiro e joias, além de envolvimento com quadrilha especializada neste tipo de crime. Apurou-se que parte dos lucros obtidos nestes delitos era usada pelo suspeito para financiar o tráfico de drogas que ele gerenciava. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.