Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Riozinho

Homem que morreu no Chuvisqueiro era morador de Porto Alegre

Vítima faleceu após cair da cascata no final da manhã deste domingo

Por Fábio Radke
Publicado em: 11.11.2018 às 20:15 Última atualização: 11.11.2018 às 22:12

O homem que morreu no final da manhã deste domingo (11) após queda da Cascata do Chuvisqueiro, em Riozinho, teve a identificação confirmada. Segundo a Polícia Civil, Daniel Almeida Beledo, de 45 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 75 metros. Ele era morador de Porto Alegre, mas havia nascido no Uruguai.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Rolante, que atenderam a ocorrência, a vítima já estava sem vida quando foi retirada da água. Inicialmente, não havia informações sobre quem estava com o homem no momento da queda. Já no fim da tarde, foi confirmado que a vítima estava na companhia de um casal de amigos. A Polícia investiga a circunstância da morte.

A Polícia Civil e a perícia estiveram à tarde no local para autorizar a retirada do corpo do local. Segundo o subcomandante da corporação voluntária rolantense, Paulo Ricardo Schonardie, a vítima foi removida da água por um funcionário do camping onde fica a cascata.

Esta é a segunda morte no local em 2018 e a primeira nesta nova temporada de banhistas. O último caso foi no dia 17 de fevereiro, quando o porto-alegrense Marcos Vinicius Garcia Schmitt, 25 anos, morreu afogado após pular de uma pedra na cascata. O local conta com placas de sinalização e possui salva-vidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.