Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Vale do Caí

Imagem de suspeito de ter matado homem em Montenegro é divulgada pela Polícia

Policiais fizeram buscas nas imediações ainda ontem, mas até o momento ninguém foi preso

Por Carolina Zeni
Publicado em: 13.11.2018 às 16:12 Última atualização: 13.11.2018 às 17:09

Suspeito de matar homem em Montenegro Imagens de um dos suspeitos de ter matado Carlos Bittencourt, eletricista de 48 anos, no final da tarde de segunda-feira na RS-287, em Montenegro, próximo ao Parque Centenário, estão sendo divulgadas pela Polícia Civil. O homicídio é tratado como execução. Policiais fizeram buscas nas imediações ainda ontem, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o delegado de Montenegro, Paulo Ricardo Costa, algumas hipóteses de motivação do crime já estão sendo descartadas preliminarmente, como envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. "Estamos trabalhando numa linha de desavença ou motivação passional. A vítima viu o criminoso e chegou a correr antes de ser atingida", comentou o delegado. A investigação chegou até um dos suspeitos por imagens de câmeras em alguns estabelecimentos e ao ouvir relato de testemunhas.

Bittencourt foi morto com três tiros quando esperava ônibus, por volta das 17h30 de segunda-feira. Dois homens teriam abordado a vítima e atirado. Eles estavam a pé e teriam disparado diversas vezes contra Carlos.  O corpo ficou na calçada, que foi isolada para perícia. Carlos usava uniforme da prestadora de serviço da RGE Sul.

Nas redes sociais, diversos familiares e amigos lamentaram a morte do eletricista. "Fico triste em saber que um ex colega de serviço foi morto na frente do serviço bruscamente. Um homem faceiro, sempre alegre e pai de família. Meus sentimentos à família, fique em paz amigo", disse um dos amigos. Uma das filhas dele também relatou que seu coração estava de luto. Recebeu, nas redes sociais, apoio de amigos e outros familiares. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.