VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Apimentada

Irresistível é dizer o que o outro quer ouvir

No jogo da sedução, nada mais irresistível do que dizer aquilo que o outro gosta de ouvir .

Irresistível mesmo é ouvir palavras doces, elogios, às vezes algumas coisas mais picantes e gostosas. Irresistível é não falar em problemas e preocupações, filhos, dinheiro. Inclusive nem lembrar disto, só da paixão.

Os amantes funcionam muito bem, ao menos por algum tempo, pois justamente tudo é festa, palavras apaixonadas, sorrisos. Os problemas ficam fora da porta, até claro, quando começam as cobranças, as brigas.

Nós mulheres somos extremamente auditivas, sempre disse que o ponto G da mulher é o ouvido. Quem quer uma amante fogosa, comece elogiando, massageando o ego feminino.

Na cama então, falar é indispensável! Sexo mudo não rola... E nisto os homens concordam, pois para eles um dos quesitos para as boas de cama, é falar na cama.

Então meus amigos, soltem o verbo. Elogiar é muitas vezes não somente elevar a auto-estima do outro, não somente ser muito sedutor, mas é fazer o bem. È de palavras gostosas, suaves, doces que o mundo está precisando. Na cama e na vida.

Irresistível é dizer o que o outro quer ouvir. Este meu melhor conselho para vocês no jogo da sedução..


Sopa Tailandesa Afrodisíaca

Eu prometo que esta sopa vai aquecer as emoções e os corações..

Selecionei para vocês uma receita afrodisíaca, fácil de fazer e que eu prometo vai aquecer as emoções e proporcionar muito prazer.

Esta receita serve quatro pratos, maravilhosa para estas noites frias e muito caliente para um jantar a dois.

Sopa Tailandesa, ingredientes: Metade de uma moranga cortada em cubos com casca e sem sementes. Sal e cebola a gosto. 1 colher sobremesa de curry, 200ml de leite côco, azeite de oliva, pimentas dedo de moça, rúcula opcional.

Cozinhe a moranga com sal e cebola até ficar macio. Bata tudo e acrescente o curry e o leite de côco. Misture e decore com a pimenta.Se gosta pique a rúcula e coloque por cima ou tempero verde. Picante, saborosa e estimulante.

Se quiser acrescente 10 gotas de ylang- ylang, óleo afrodisíaco. Uauuuu...

Sirva acompanhado de boa música e um bom vinho tinto. Delícia!




sexo virtual

É imensamente grande o número de pessoas que procuram o sexo virtual. Prazer on line.

Impressionante, A globo market Insite, fez uma pesquisa do amor sobre os internautau que procuravam sexo virtual. E o Brasil vem em primeiro lugar, seguido pelos alemães e em terceiro os mexicanos. Homens e mulheres de todas as idades buscando muito prazer na internet. É muito grande as opções de sites eróticos, de bate papo sensual, de pessoas disponíveis para transar on line. Há todo tipo de sexo na internet. Não existem limites, preconceitos ou julgamentos. Tudo é possível, basta querer.

Quem busca sexo virtual? Todo tipo de pessoa. Alguem que quer fugir da rotina, pessoas que não querem trair os parceiros e acreditam que a traição na internet é menor. Pessoas de baixo auto-estima, pessoas com vergonha de liberar fantasias e na internet encontram a solução. Enfim todos querem dar uma espiadinha.

Alguns encontros virtuais , viram encontros pessoais e até namoros.

E segundo os terapeutas no sexo virtual as sensações são tão intensas como no sexo carnal. É uma nova opção de prazer.

Li vários depoimentos de praticantes do sexo virtual e não vi pessoas solitárias querendo se esconder.. Vi pessoas que viajam muito e tem como opção de prazer, vi pessoas doentes que não tem parceiro fixo , vi pessoas curiosas que gostam de novas emoções, vi jovens que gostam de variar o cardápio sexual. Vi de tudo e entendo que é mais uma opção de prazer.

Claro que muitas pessoas encontram uma maneira mais fácil de esconder seus tabus, suas inseguranças pessoais neste tipo de sexo. Opção que pertence a cada um de nós. Lembrando sempre que somos responsáveis pelas nossas escolhas.

Prazer e sexo são uma combinação maravilhosa. Que cada um encontre suas formas de sentir e ser feliz..

sexo virtual

O segredo dos relacionamentos de sucesso

Algumas dicas para termos relacionamentos duradouros e felizes em nossa vida.

Mãos unidas, relação, relacionamento, casal Sou fã incondicional do pensamento positivo e do livro o Segredo. E constantemente vejo as pessoas me perguntarem qual a forma ideal para um relacionamento feliz.

Sabemos que tolerância, persistência, companherismo, fugir da rotina, apimentar o sexo, saber dividir para somar são algumas respostas. Mas decidi lembrar todos de algumas dicas do livro o segredo para relacionamentos, pois somos humanos e passivos de esquecer as boas orientações e cairmos na mesmice.

* Sua missão é você! Sem que primeiro alcance a plenitude você não terá nada para dar a ninguém.

* Concentre-se em suas qualidades e o universo atrairá coisas maravilhosas para você.

* Para um relacionamento feliz, concentre-se nas qualidades do outro não nos defeitos e queixas. Valorize o parceiro e obterá muitas conquistas.

As dicas estam aí, basta segui-las.

Ser feliz em todos segmentos da vida é um direito de todos nós. Queira o melhor.

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS