Seu problema também é nosso

Vazamento na Victor Hugo Kunz ocorre há um ano e ninguém resolve

Contribuinte diz que protocolos se acumulam, que Comusa e Prefeitura de Novo Hamburgo já foram procuradas

Foto por: Queni Jackson Salles/Especial
Descrição da foto: Desperdício de água
Faz cerca de um ano que um vazamento na Avenida Victor Hugo Kunz, na altura do número 1995, bairro Canudos, em Novo Hamburgo, atrapalha e preocupa a comunidade local. De acordo com o empresário Queni Jacson Salles, 35 anos, os moradores ainda não conseguiram identificar se o vazamento é de água ou esgoto.

“Não sabemos mais a quem recorrer. Já faz vários meses que o problema acontece, entramos em contato com a Prefeitura e a Comusa, temos vários protocolos, mas nada de alguém vir aqui arrumar. Só ficam empurrando um para o outro”, destaca o hamburguense, acrescentando que está incomodado com o desperdício que acontece no local.

O que diz a Comusa?

A Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo informa que enviou uma equipe ao local e foi constatado que o dreno vem de dentro do prédio. “A Comusa, inclusive, já analisou a água e concluiu que não é água tratada, sendo assim, a responsabilidade é do proprietário ou da Prefeitura de Novo Hamburgo”, acrescenta, em nota.

O que diz a Prefeitura?

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, informa que irá ao local averiguar a situação.


Preencha o formulário e descreva seu problema: