Mensagem de fim de ano com a pequena Alice e Fernanda Montenegro conquista a internet
Criança que ‘fala difícil’ e artista participam de campanha de banco
A bebê Alice e a atriz Fernanda Montenegro estão juntas em uma ação comercial de fim de ano do Banco Itaú que é de mexer com a emoção do espectador. Em 30 segundos de campanha, a menina, que ficou popular na internet por falar palavras difíceis para uma criança de dois anos, interage com uma das principais atrizes do Brasil.
No vídeo, os papeis foram invertidos. A Alice “dita” as palavras que são repetidas pela Fernanda. O resultado: cenas capazes de emocionar pela simplicidade da espontaneidade de uma criança e pela sensibilidade da atriz que interpreta pelo olhar.
“Nunca imaginei chorar em um comercial de banco, Itaú vocês me pagam!”, comentou uma usuária no perfil do banco no YouTube.
Na página do Itaú no Twitter, o vídeo foi visto mais de um milhão de vezes em menos de 20 horas de publicação. O assunto também é um dos mais comentados nessa rede social nesta terça-feira (14).
A seguir, um vídeo do tipo “caiu um cisco no olho”: